Davi,
Eu acredito que a reescrita seja relevante!
Vamos trabalhar para melhorar o texto.
Ótima ideia!
Vamos explorar melhor a função do 2° grau no papel de orientação.
Eu acho que entendi.
É porque no ambiente de manipulação tem a expressão f(x)=ax+b, mas ela não varia. É isso?
Que ótimo!
Em uma oportunidade você pode pedir que os seus alunos usem em outro horário que não seja na escola (devido a limitação).
O LaPEM-v também pode ser utilizado com o celular
Que ótimo!
Esta também foi uma sugestão do Davi quando relatou sobre sua experiência.
Podemos escrever em tópico.
Obrigada pela sugestão!
Entendi!
Davi, eu acho que uma reescrita da definição poderia ficar melhor. Por exemplo, poderíamos escrever que “todos os subespaços paralelos precisam estar interceptando o plano cinza”.
O que acha?
Você sugere algum desafio para inserir no papel de orientação do aluno e do professor?
Pode descrever?
Boa ideia!
Vamos pensar em alterar as cores da face dos sólidos.
Obrigada pela sugestão!